Todos os nossos clientes recebem uma atenção cuidada das irmãs Bueno. Recebemos o seu pedido, limpamos a peça que será entregue, embalamos numa caixa bonita… enfim, fazemos questão que independentemente do valor que invista obtenha a total experiência IMBU!

Mas depois existem aqueles clientes especiais. Aqueles que nos procuram uma e outra vez expondo os motivos que o levam a querer determinada peça, as suas inseguranças em relação à forma como a peça que gostam irá ficar no seu corpo… enfim, clientes que deixam de ser meros clientes mas passam a fazer parte da nossa família.

Em cada projecto que nos encomendam colocamos a nossa alma: desenhamos, reflectimos, sonhamos, corrigimos, debatemos, testamos… estes brincos, por exemplo, estavam praticamente terminados mas precisavam de algo mais que não sabiamos explicar. Perguntámos à cliente se podiamos alongar a nossa reflexão sobre a peça e se tinhamos liberdade para intervir nela, ao que nos foi respondido que sim.

Ficou portanto o par de brincos, uma ou duas semanas, na nossa bancada de trabalho: eles a olhar para nós… nós a olhar para eles…

Um dia descobrimos o que lhes faltava. E retirámos parcialmente o banho de ouro que já tinham.

Era mesmo isso!

A cliente adorou!

Sabe o que é maravilhoso em tudo isto? É que também você pode fazer parte da família IMBU!